terça-feira, 2 de julho de 2013

Um Homem de Sorte - I Can Not Dance .6







Kate Liars
- Você prometeu que não ia rir - falei protestando .
- Desculpa , mais é que , sério mesmo , você comia batom quando era criança ? - Logan disse tentando segurar o riso .
- Para , ainda é um trauma pra mim tá - falei rindo
- Ok , me desculpa . - Ele disse se rendendo .
- Bom eu já falei um trauma meu de criança , agora é sua vez . - Eu disse .
- Bom , quando eu era criança eu , bom eu comia areia daquelas caixinhas sabe ? de quintal ? - Ele disse meu embaralhado .
- Sério ? Comia areia ? - Disse rindo
- É . - Logan disse
- E depois vem falar do meu batom - disse rindo , mas ele ficou me encarando - Tambom desculpa .
- Tudo bem - ele disse rindo - Mas então , aceita dançar ? - Ele disse se levantando e estendendo a mão .
- Não sei dançar - Eu disse .
- Vem logo - Logan disse me puxando .
Ele me ensinou uns passos e eu até que tava indo bem , as vezes pisava no pé dele sem querer , mas ele não ligava . Logan era um garoto legal . Depois de algun tempo nós ficamos cansados e Logan pagou a conta e me levou para casa .
- Obrigada - Disse o abraçando - Foi uma noite incrivel .
- Obrigada você - Quando ele me soltou aqueles olhos azuis me inpenotizaram . Ele foi se aproximando e fechei os olhos . Quando dei por mim ele estava pedindo passagem e eu cedi . Ficamos nos beijando até a maldita falta de ar chegar . Dei um sorriso e falei :
- Tchau logan - até a proxima .
Justin Bieber
Caitlin não parava de gritar falando que ia jogar todos os chocolates fora . Não tava mais aguentando.
- Caitlin ! - Dei um grito e ela parou . - Você sabe que eu não vivo sem chocolate , olha eu vou comprar uma geladeirinha pro meu quarto e vou deixar lá eu prometo .
- Então compre logo - Ela disse e depois foi subindo a escada pisando forte .

Dei um riso e sai de casa . Minha cabeça tava doendo de tantos gritos que ela deu . Não sei como o Chris aguenta . Dei risada do meu pensamento e fui andando . Tava pensando em ir na casa do Chaz , mas ele deve tar com a namorada . É isso mesmo , até o Chaz ta com namorada e eu não . Foi ai que eu pensei , que precisava arrumar um encontro , mas como ia ficar pouco tempo aqui é melhor deixar quieto . Fui até a sorveteria e peguei um sorvete de baunilha . Sentei numa mesa perto da janela e fiquei olhando para fora . É tão bom ficar assim , sem ninguem te atrapalhando ou dizendo o que fazer . Todos esses ultimos anos foi assim , Justin vista isso , Justin venha aqui , Justin faça isso . Mas algum dias e acho que ia pirar . Fora os paparazis que me cercavam sempre , e falavam um monte de mentirar , esperando eu ter um ataque . A midia só queria coisas ruins de mim . Eu não tava mais aguentando toda essa pressão . É bom me sentir com Justin drew Bieber , um garoto canadense qualquer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário